quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alow, aqui é o Lima, com quem falo?

Bom, você tem notado e notou que faz um booooooooooooooom tempo que eu não atualizo o Blog, e a razão é: Motivação!!!

Bom, já disse o que era pra falar u.u

Talvez eu volte se vocês criarem outra campanha - Volta Lima! Eu quero voltar a ver tu peidar Magia!

PS!.: Se tiver pelo menos uns 15 comentários nesta bagaça de post, eu volto à ativa, com Layout novo, Link novo, Header novo, e Lima velho .     .
                                                                      U

7 comentários:

  1. Eu não faço questão que vc volte !11 -N Volta Lima!1 Eu quero voltar a ver vc mindar Acs 1! *0*

    ~By: Dark7wolf (quem mais poderia ser ? O Artiquis. -rç)

    ResponderExcluir
  2. Lima, so te digo algo!
    Volta se não eh Roundhouse Kick!

    ResponderExcluir
  3. Kane and The Undertaker10 de outubro de 2010 às 22:27

    Volte se não dou um Chokkeslam (usei tradutor)

    ResponderExcluir
  4. vamos chegar aos 15 comentarios pra ele voltar!

    ResponderExcluir
  5. eu manolo seu banner ta bugado!!!
    - cade meu banner:
    ani-mexxx.blogspot.com
    mata ne

    ResponderExcluir

Não seja anônimo. Apresente-se. Você pode até se tornar famoso nos comentários

Faça seu comentário após o Bip
~Biiip!!!