quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O sapo alpinista de portões

Eu estava no PC e minha mãe me chamou dizendo que um Cururu - aqui no Ceará chamamos assim sapos grandes - estava subindo nosso portão.

O portão tem uma grade que impede que gatos entrem na nossa casa já que é no primeiro andar, e eles passam por aqui para subir no telhado dos vizinhos. O bicho escalava feito alpinista, e estava chegando no topo do portão.

Rebolaram ele longe e mesmo assim ele ficava voltando.

Quando eu passava a imagem do sapo que tirei no meu celular, achei uma foto minha que tirei no hospital do câncer.

Este sou eu >>>>

Eu sei, sou feio e a foto está horrível .-.
Da outra vez tiro uma melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja anônimo. Apresente-se. Você pode até se tornar famoso nos comentários

Faça seu comentário após o Bip
~Biiip!!!