segunda-feira, 16 de agosto de 2010

9 Coisas sobre mim - Corrente de Blogs

Recebi um e-mail do João Victor do O Pequeno Joe sobre uma Corrente de Blogs, em que as regras eram "Diga 9 coisas sobre você que ninguém sabe e indique 3 blogs para fazer o mesmo". Ok, então deixa eu começar:

1. Meu nome é José e eu não gosto de quando me chamam por esse nome
2. Nunca usei o banheiro do Colégio, e olha que já estudo lá à uns 7 anos .-.
3. Minha música favorita é ALIVE - Raiko, da coleção de melhores músicas de Naruto
4. Eu desenhava coisas estranhas no colégio quando estava no Primário
5. Mesmo morando numa cidade pequena, muita gente não me conhece, quase não saio
6. Só decidi começar carreira de Blogueiro porque queria ser popular e pegar garotas
7. Não gosto de viajar de noite - minha mãe diz que é um alívio, porque ela não irá se preocupar quando eu sair com minha namorada
8. Não tenho namorada =( quem me quer? =D
9. Aprendi a limpar minha bunda sozinho quando tinha 6 anos

Agora os Blogs os quais indico:
Eletronic Beats
Bankai Pearls
Abacashi

2 comentários:

Não seja anônimo. Apresente-se. Você pode até se tornar famoso nos comentários

Faça seu comentário após o Bip
~Biiip!!!