quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fanátismo dá nisso...

Fã fanático por Toy Story muda seu nome para Buzz Lightyear!

O mecânico Steven Bolton resolveu provar que era o maior fã de Toy Story, e já gostava muito dos dois primeiros filmes e pretendia fazer algo novo para o terceiro. Em prova disso em vez de ficar em uma fila por dias, resolveu mudar seu nome para Buzz Lightyear.

Falando de sua mudança Buzz diz:
  "Minha namorada vai amar ver as pessoas dizendo que ela está saindo com Buzz Lightyear."
  "Ela e meus amigos tem me dito que tenho um sorriso e um queixo como o Buzz, então é uma mudança apropriada."

Agora ele vai poder dizer para o pessoal dos aeroportos que vai  "Ao infito e além!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
.-. Meu Deus o que essa pessoa tem na cabeça?

Vi isso no Idéias de Giri

3 comentários:

Não seja anônimo. Apresente-se. Você pode até se tornar famoso nos comentários

Faça seu comentário após o Bip
~Biiip!!!